quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pensem bem

   Ai Que saudade ...!







Não vejo A hora de voltar  os meus cachinhos, pensem bem meninas antes.
De fazer algo no cabelo que seja definitivo vcs devem estar bem mais decidas do
Que vc pensam, eu achei que estava muiiiito, mas muiiito decidida bem asho que tava enganada neh...
Na verdade tem, mas ou menos um ano que tento me enganar dizendo que to gostando do meu  cabelo liso e tal o que não era verdade.
Essa foto ai  de cima foi quando  eu consegui  sair da progressiva a  Primeira vez
Fiquei mais ou menos um ano e meio á dois anos pra conseguir tirar à progressiva
Logo depois veio  essas escovas, mas forte Hidra lise, marroquina, indiana, ai não resistia à tentação akkkk, La foi eu outra vez esticar  meu cabelo nos primeiros anos até que eu gostei muito, mas depois...  Foi dando saudade e saudade ate que  agora  resolvi  tentar sair da  química outra vez

Antes





  

Depois






























Nenhum comentário:

Postar um comentário